06/04/2020 às 11:51h
Polícia Militar fecha festa e mais de 100 pessoas param na delegacia em Cuiabá

Mais de 100 pessoas, a maioria menores de idade, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, na tarde de domingo (5), após serem flagrados no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, em um ‘baile funk’. A festa foi fechada já que está em desacordo com o decreto que proíbe aglomerações durante a pandemia do coronavírus.

 

Conforme as informações da Polícia Militar, a festa acontecia em um local chamado ‘Club WHP’ e após o recebimento de uma denúncia, constatou mais de 100 pessoas no local, entre elas, vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé.


Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para isso, a PM solicitou um ônibus de linha de uma empresa de transportes de Cuiabá. Os menores só foram liberados com a presença dos pais.

 

Já os organizadores do evento foram autuados e vão responder pelo crime de desobediência, já que foram contra o decreto municipal que prevê isolamento social durante a pandemia.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121