PM prende homem que tentou estuprar irmãs de 11 e 13 anos em Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

Homem foi preso no começo da tarde de domingo (5), em Várzea Grande, acusado de invadir uma casa, furtar e tentar estuprar duas meninas, de 13 e 11 anos. Elas conseguiram flagrar o suspeito pelado se masturbando em cima de uma delas e gritaram por socorro. O homem foi detido e espancado por populares.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu no bairro Jardim Icaraí, por volta das 4h. Conforme a mãe das vítimas, o suspeito pulou o muro, arrombou a porta da casa e foi até o quarto delas.


Lá, ele pegou o celular de uma das meninas e tentou estupra-las. Uma das vítimas acordou e flagrou o suspeito em cima da irmã, pelado, se masturbando. Ela gritou por socorro, o homem conseguiu fugir pulando o muro.

 

No mesmo dia, a família estava indo registrar o crime, quando flagraram o homem na rua. Eles tentaram abordar o suspeito, que fugiu. Mas, com ajuda de populares, foi detido e espancado após ser acusado pelo crime.

 

PM esteve no local e prendeu o homem, em posse de um estepe de pneu e do celular furtado na casa da vítima. A polícia acredita que o suspeito, que estava sem documento, está mentindo sobre sua identidade, já que não há registros sobre ele no sistema. O caso segue sendo investigado.


FONTE: GAZETA DIGITAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas