06/04/2020 às 11:48h
Vizinhos encontram homem morto com corte no pescoço em quitinete no interior

Francisco Ferreira, 34, foi encontrado morto na manhã de domingo (5), dentro de uma quitinete, no bairro Renascer, na cidade Campos de Júlio (553 km ao Noroeste de Cuiabá), com um corte no pescoço. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas há sinais de luta corporal na casa. O caso segue sendo investigado.

 

Conforme as informações, já nas primeiras horas da manhã de domingo, vizinhos da quitinete flagraram o homem morto dentro de casa e acionaram a equipe médica do Hospital Municipal. No local, foi constatada a morte.


Polícia Militar e Civil foram acionadas e a casa foi isolada. O corpo de Francisco estava caído em um dos cômodos, com corte no pescoço e muito sangue ao lado. Há marcas de sangue pela casa e também sinais de que houve luta corporal.

 

Alguns pertences da vítima foram encontrados no chão, bem como um celular que ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado. Francisco é natural do Piauí, não tinha parentes na cidade.


FONTE: GAZETA DIGITAL

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121