Em vídeo, prefeita confirma dois secretários com a Covid-19

Data:

Compartilhar:

A prefeita de Sinop (500 km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), confirmou nesta tarde de quinta-feira (2) três novos casos de coronavírus. Durante uma live no Facebook, a gestora comunicou que dois pacientes são secretários do município.


No início desta tarde, a chefe do Executivo municipal informou que Sinop conta com três pacientes diagnosticados com o Covid-19. Até o momento, o município não apresentava nenhuma divulgação de casos suspeitos ou confirmados.


O secretário adjunto de Saúde Wirciley, de 45 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, já está estabilizado.


O segundo caso, menos grave, é o secretário de Saúde, Kristian Barros, de 41 anos. Ele se encontra em isolamento domiciliar. A terceira confirmação é de uma enfermeira, cuja identidade não foi informada, de 37 anos. Ela também está isolada.


De acordo com informações da assessoria de imprensa de Sinop, mais uma mulher, de 73 anos, está internada com suspeita de coronavírus. A paciente também está em um leito de UTI.


Ao todo, 36 amostras de suspeitas de infecção da doença foram enviadas ao LACEN de Mato Grosso, desde o ínicio da pandemia. 11 testes já foram descartados e 22 pacientes ainda aguardam o laudo do exame.


“Eu quero tranquilizar a população de Sinop. Nós sabemos que é grave, não é para brincadeira o momento. O momento é muito sério e ainda expira cuidados”, afirmou a prefeita.


Fonte: Gazeta Digital

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas