03/04/2020 às 10:38h
Homem desmaia em matagal após ser espancado em Cuiabá

Homem de 53 anos de idade foi agredido a pauladas por 3 suspeitos, na madrugada de quinta-feira (2), dentro de sua casa, no bairro Residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. Ele conseguiu fugir, desmaiou em um matagal e só acordou horas depois.


De acordo com as informações da vítima, por volta das 3h, ao menos 3 homens invadiram sua casa e começaram a agredi-lo com pedaços de madeira.


As agressões continuaram na rua, pois ele tentava fugir dos suspeitos. Quando ele conseguiu, correu para dentro de um matagal, onde acabou desmaiando.


Ao acordar, já por volta das 9h, pediu ajuda para populares, que acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado e o homem encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos suspeitos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121