03/04/2020 às 10:32h
Jovem leva pauladas na cabeça durante tentativa de homicídio em Cuiabá

Jovem de 24 anos deu entrada na Policlínica do Coxipó, na madrugada de quinta-feira (2), em Cuiabá, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi espancado com um pedaço de madeira. O suspeito, homem de 51 anos, foi preso em flagrante com o objeto usado no crime e todo sujo de sangue.


Equipe médica foi quem acionou os policiais, a vítima estava muito ferida, com sangramento, mas ainda consciente. Ele contou que foi agredido pelo suspeito em uma casa de recuperação.


Em posse das informações, os policiais sairam em busca do homem, que foi encontrado trafegando a pé pela rodovia Palmiro Paes de Barros, com o pedaço de pau usado na agressão e todo sujo de sangue da vítima.


Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A motivação não foi informada no boletim de ocorrência disponibilizado pela polícia à imprensa.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121