02/04/2020 às 11:03h
PRF identifica passageiro com sintomas de coronavírus em ônibus

Um passageiro de um ônibus, que estava com sintomas de coronavírus, foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado para uma unidade de saúde, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (1).


De acordo com informações da PRF, os policiais de Mato Grosso foram informados sobre o passageiro com sintomas de Covid-19 por uma equipe de Rondônia (RO). A linha fazia Porto Velho (RO) para São Paulo (SP).


Quando o ônibus se aproximou de Pontes e Lacerda, a PRF acionou o Corpo de Bombeiros e representantes da Secretaria Municipal de Saúde. No posto, o veículo foi abordado por volta de 2h20.


Transportando 13 passageiros, todos passaram pela triagem, inclusive o motorista. A equipe médica então localizou um homem que apresentava todos os sintomas de coronavírus.


De acordo com o passageiro, ele teria saído de São Paulo no último sábado (28), com destino a Porto Velho. Ele desceria em Cuiabá.
Diante das suspeitas, o homem foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121