02/04/2020 às 10:52h
Poucos dias após ser liberada para cuidar de filho, mulher volta à prisão por tráfico

Duas jovens, acusadas de comandar uma boca de fumo, foram presas pela Polícia Civil no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá)

 

 

As suspeitas de 20 e 18 anos foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Uma das presas encontrava-se em liberdade condicional.

 

Em diligências para apurar um roubo ocorrido na madrugada, os policiais civis identificam uma casa no bairro Toneto com indícios e evidências de ser utilizada como ponto de venda de drogas.

 

Durante monitoramento do local foi possível constatar movimentação intensa de pessoas. Diante dos fatos a equipe se aproximou na casa onde as duas jovens foram abordadas. No local foram localizadas nove porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de outros produtos provenientes de ações criminosas.  

 

Com base no flagrante ambas foram encaminhadas para Delegacia de Nova Xavantina, interrogadas e autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Segundo apurado, uma das conduzidas já havia sido detida há poucos dias pelo mesmo crime. No entanto, foi beneficiada com a liberdade condicional imposta pela Justiça por ter um filho bebê para cuidar. (Com informações da assessoria)


fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121