02/04/2020 às 10:37h
Homem é preso no Nortão com arma, munições e cerca de 10 quilos de entorpecentes

Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na detenção de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Carlinda (30 quilômetros de Alta Floresta).

Denúncias realizadas junto a Polícia Militar em Carlinda juntamente com apoio da Inteligência e PJC, resultaram no cumprimento de um mandado de prisão em aberto em desfavor de José Melo, vulgo Maranhão. A ação policial ocorreu no assentamento São Paulo, Comunidade Del Rey.

Ao se aproximar do local onde o suspeito estaria, ele empreendeu fuga, não sendo localizado, mas, após diligências foram encontrados aproximadamente 10 quilos de entorpecentes, uma arma calibre 36, balança de precisão e 6 cartuchos.

Posteriormente, o suspeito foi localizado e conduzido até a central de flagrantes, junto com o material apreendido. A proprietária do sítio foi encaminhada por associação ao tráfico de drogas ilícitas.

Fonte: Notícia Exata

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121