Carregamento de caixões causa pânico em cidade de MT

Data:

Compartilhar:

GD.


Em tempos de pandemia do novo coronavírus, um simples transporte de material pode causar pânico em uma cidade, especialmente nas pequenas. Foi o que aconteceu em Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), município com pouco mais de 10 mil habitantes com a chegada de um caminhão carregado de caixões, que causou pânico na cidade e vitalizou nas redes sociais.

 

A foto começou a circular na segunda-feira (23) e chocou por mostrar um caminhão carregado com mais de 30 caixões circulando pelo centro da cidade. Moradores começaram a divulgar nas redes sociais que a funerária já estava se preparando para as mortes pelo coronavírus.

 

Uma página nacional de humor no Instagram compartilhou a imagem, com a legenda “o dono da funerária de Arenápolis está confiante. Comprando carga de caixão fechada”. A postagem viralizou e teve comentários como “Senhor, tem misericórdia de nós” e “queima senhor Jesus”.

 

A polêmica foi tamanha na cidade que o dono da funerária precisou se manifestar sobre o caso. A explicação para a cena incomum foi que o material fazia parte do estoque da empresa em Nortelândia (253 km a médio-norte) e com o fechamento da unidade, foi necessário trazer as urnas para a sede em Arenápolis. (Com informações de Atual MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas