Menino de 11 anos é morto com tiro na cabeça dentro de casa em Sinop

Data:

Compartilhar:

GD.


Menino de 11 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite de quinta-feira (27), dentro de sua casa, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) por um homem que invadiu a residência da família. Pai da vítima ouviu o disparo e flagrou o momento em que o suspeito pulava o muro da residência. A polícia investiga o crime. 


De acordo com as informações apuradas pelo , o homicídio foi registrado por volta das 21h45. O pai da vítima contou que estava em casa com a família quando ouviu um disparo de arma de fogo.

 

Em seguida, ele correu até os fundos da casa, onde flagrou um homem pulando o muro da sua casa rumo à rua. Quando voltou para dentro de casa já encontrou o filho baleado.


Polícia Civil esteve no local e fez o isolamento da cena do crime. O tiro acertou a cabeça do menino, que perdeu massa encefálica.


Testemunhas informaram aos investigadores que viram um carro preto modelo Sedan fugindo em alta velocidade. Uma motocicleta pode ter dado apoio na ação.


Polícia informou que na região há câmeras de segurança que podem ter registrado a movimentação do grupo. A investigação da Polícia Civil apura a motivação do crime, assim como identificar o autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas