27/03/2020 às 10:29h
Família é amarrada durante roubo em casa no Santa Rosa, em Cuiabá

GD.


Família foi rendida, amarrada e feita de refém durante um roubo em casa, na noite de quinta-feira (26), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Vítima informou que foi abordada no momento em que entrava na garagem por dois homens armados, que fugiram levando objetos eletrônicos, joias e um carro.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima estava entrando na garagem com o carro quando foi abordada por dois assaltantes armados.

 

Eles anunciaram o roubo e fazendo ameaças, fez a vítima abrir a porta da casa, onde estavam mais 5 pessoas. Todos foram rendidos, amarrados e presos em um dos quartos.


Enquanto isso, os bandidos faziam uma limpa no local. Colocaram vários objetos eletrônicos dentro do carro da família, um Ford Fusion branco e fugiram por rumo ignorado.


PM esteve no local, registrou a ocorrência junto com a Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121