27/03/2020 às 10:26h
Clientes e funcionários são rendidos por 4 assaltantes em farmácia de Cuiabá

Quatro bandidos armados, sendo 3 homens e uma mulher, invadiram uma farmácia na madrugada de sexta-feira (27), no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e fizeram funcionários e clientes de reféns. Eles fugiram com dinheiro, celulares e com o carro de uma das vítimas, que foi localizado horas depois na porta de um condomínio no bairro Dom Aquino. 


De acordo com as informações da polícia, o crime foi registrado por volta da 1h20. O grupo entrou na farmácia e anunciou o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos e tiveram seus pertences tomados pelo grupo.

 

Segundo uma das vítimas, dois dos bandidos estavam armados. Além de dinheiro e celulares, eles levaram ainda vários produtos da farmácia.


Para fugir, levaram um veículo Toyota Corolla de uma das vítimas. Quando a Polícia Militar foi acionada, passou a rastrear o carro, que foi localizado na porta de um condomínio no bairro Dom Aquino.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121