Polícia prende traficante com mais de 11 passagens criminais em boca de fumo

Data:

Compartilhar:

GD.


Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (25), no bairro 8 de Março, em Várzea Grande, em uma casa que funcionava como boca de fumo. No local, polícia apreendeu 50 porções de maconha, 11 porções de skank e R$ 150 em notas falsas. Um dos homens é traficante da região, faz uso de tornozeleira eletrônica e tem mais de 11 passagens pela polícia, além de ser membro de facção criminosa.


Polícia chegou no local após uma denúncia anônima. Lá, flagraram o momento em ocorria uma venda. Abordados, um dos jovens fugiu e o outro foi preso com duas porções de maconha.

 

O suspeito que fugiu foi alcançado, entrou em luta corporal com os policiais. Ele foi algemado e pego com 3 porções de maconha, além de R$ 150 em notas falsas. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.


Dentro da casa que funciona como boca de fumo, a polícia encontrou outro suspeito, que foi preso. Mais maconha foi encontrada pela casa, bem como porções de skank, que segundo o suspeito é droga ‘da boa’.


O suspeito afirmou que estava no local auxiliando o primeiro suspeito preso, que ele é o responsável pelo tráfico. Conforme a polícia, ele já vinha sendo monitorado como membro de facção criminosa que seria ‘voz’ e da ‘disciplina’ no bairro.


Durante a sua prisão, ele dizia para as pessoas da rua: vocês não podem deixar o seu irmão ser preso. Se referindo à facção criminosa. O suspeito possui mais de 11 passagens criminais.


Quando a PM chegou na delegacia com o suspeito, uma advogada estava esperando ele na porta. Quando ele viu a mulher, passou a fazer ameaças aos policiais. O caso foi registrado e o homem segue preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas