Garota de programa é estuprada e ameaçada de morte em motel

Data:

Compartilhar:

GD.


Garota de programa de 21 anos foi estuprada na noite de quarta-feira (25), em um motel da cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Se passando por cliente, o suspeito usou uma faca para ameaçar a mulher de morte e obrigar ela a fazer sexo com ele. Durante o crime, ele não usou preservativo. Polícia está investigando o caso. 


De acordo com as informações da vítima, ela contou que marcou o encontro com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens e que deixou combinado o valor.


Quando chegaram no motel, o suspeito sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima, dizendo que era policial e que se ela não transasse com ele, seria morta ali mesmo. Ela teve sua roupa rasgada e foi estuprada pelo homem, que não usou preservativo durante o ato.


Após o crime, ele a deixou no quarto e foi embora. Polícia foi no motel e pegou imagens do circuito interno de segurança. A motocicleta que o suspeito usa já foi identificada e ele está sendo procurado.


Funcionários informaram que o homem chegou a pagar pelo quarto, mas não informou que a vítima ficou no local. O caso foi registrado na Central da PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas