24/03/2020 às 10:46h
Homem é agredido pelo irmão e pelo sobrinho durante briga em Cuiabá

GD.


Homem de 43 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido pelo irmão e pelo sobrinho, na tarde de segunda-feira (23), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Polícia Militar encontrou a vítima agonizando na porta de casa e prendeu um dos suspeitos.


Conforme as informações, PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga entre familiares e relataram que um dos envolvidos estava desmaiado na porta da casa.

 

No local, a vítima estava agonizando, tendo convulsões e com a respiração ofegante. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.


O suspeito da agressão, irmão da vítima, ficou no local e acabou preso pela PM. Já o outro rapaz, que é sobrinho dele, fugiu logo após as agressões e não foi encontrado.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121