Homem é agredido pelo irmão e pelo sobrinho durante briga em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD.


Homem de 43 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido pelo irmão e pelo sobrinho, na tarde de segunda-feira (23), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Polícia Militar encontrou a vítima agonizando na porta de casa e prendeu um dos suspeitos.


Conforme as informações, PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga entre familiares e relataram que um dos envolvidos estava desmaiado na porta da casa.

 

No local, a vítima estava agonizando, tendo convulsões e com a respiração ofegante. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.


O suspeito da agressão, irmão da vítima, ficou no local e acabou preso pela PM. Já o outro rapaz, que é sobrinho dele, fugiu logo após as agressões e não foi encontrado.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...