23/03/2020 às 11:12h
Populares encontram homem espancado a pauladas na rua em Sinop

GD.


Homem não identificado foi encontrado desacordado, nas primeiras horas da manhã de domingo (22), em uma rua do bairro Vila América, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele tinha ferimentos na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.


Testemunhas encontraram, por volta das 5h, o homem caído no solo com lesões na cabeça e com muito sangramento. PM foi acionada e encontraram a vítima ainda com vida, mas ela estava sem nenhuma documentação.

 

Próximo da vítima foi encontrado dois pedaços de madeira sujas de sangue, que podem ter sido usadas durante a agressão. Moradores da região relatam que ouviram gritos de uma briga.


A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Também não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime. O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121