De quarentena, novo coronavírus obriga jogadores a fazerem exercícios em casa

Data:

Compartilhar:

FacebookPrintgoogle plus

Colagem R7/Instagram

Colagem R7/Instagram

Com a pandemia de coronavírus no mundo, alguns dos principais campeonatos foram paralisados. Com isso, os atletas estão em quarentena e precisam se manter em forma com treinamentos e exercícios em casa. Confira os craques que mantêm a forma física mesmo sem jogar.

 

Neymar postou fotos e vídeos em suas redes sociais com a mensagem: ” Continue… #CoronaFora”.

 

Reprodução/Instagram

Resultado de imagem para neymar treinando em casa corona

 

Outro craque da seleção, Gabriel Jesus fez um vídeo de seu treino com um preparador físico, fora de casa, na Inglaterra.

 

Reprodução/Instagram

Resultado de imagem para gabriel jesus treinando em casa

 

A Liga espanhola está suspensa e o Real Madrid não tem data para voltar ao campo, mas Vinicius Junior se mantém em forma para os campeonatos europeus. Nas suas redes sociais, o brasileiro postou fotos da atividade.

 

Reprodução/Instagram

Resultado de imagem para vinicius jr treinando em casa

 

Como jogador de futebol fica pouco em casa, os filhos aproveitam cada minuto colado nos pais. Na foto, David Silva faz flexões com seu filho, Mateo Silva, nas costas.

 

Reprodução/Instagram

Resultado de imagem para david silva fazendo flexões com o filho

 

Companheiro do atacante no Madrid, Sergio Ramos é outro que fez questão de mostrar seu momento de exercícios. Em vídeo, ele aparece correndo em uma esteira em sua casa. O defensor também contou com a companhia de pequenos, Alejandro, Sergio e Marco.

 

O craque do Bayern de Munique, Lewandowski, é mais um que mostram em suas redes sociais treinamento acompanhado de sua filha Klara Lewandowska. A pequena ainda serve de peso para o atacante.

 

O ídolo Messi não mostrou como segue bem fisicamente, só um momento de descontração com Thiago e Ciro, só faltou o filho Mateo.

 

Reprodução/Instagram

Resultado de imagem para david silva fazendo flexões com o filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas