17/03/2020 às 11:38h
Polícia desarticula quadrilha e prende 6 pessoas por roubo

GD.


Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido pela Polícia Militar, em Várzea Grande, suspeitas de um roubo ocorrido no último dia 13 na cidade. Um dos suspeitos do crime foi reconhecido pela vítima dentro do shopping da cidade, ela acionou a polícia, o homem foi preso e entregou os comparsas.  

 

De acordo com as informações, a vítima estava com no cartório do shopping quando flagrou o suspeito, que é menor e tem 16 anos. A Polícia Militar foi acionada, abordou o suspeito, que confirmou a autoria do crime e apontou o comparsa.

 

Em rondas pelo bairro 15 de maio, o outro suspeito foi abordado e assumiu participação no crime. Também foram apontados outros envolvidos, que foram autuados por receptação do material roubado.

 

Um dos suspeitos está foragido. Ele faz uso de tornozeleira, mas desde um dia antes do crime, teria desligado o equipamento. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrante junto com os objetos apreendidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121