Técnico do flamengo confirma resultado positivo de exame e se manifesta na web

Data:

Compartilhar:

Gilvan de Souza/Divulgação/Flamengo

Gilvan de Souza/Divulgação/Flamengo

O futebol brasileiro foi impactado com a informação de que Jorge Jesus, técnico do Flamengo, testou positivo para o coronavírus, doença que vem causando mortes no mundo todo. Poucas horas após a confirmação, o próprio treinador decidiu se manifestar através das redes sociais e acalmar os torcedores:

 

“É verdade que o meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, dois, três anos atrás. Não vejo sintomas nenhum. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, aos fãs, aos meus jogadores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo essa minha situação, que eu penso que em breve vai tudo voltar à normalidade. Estou muito confiante”, disse ele em seu Instagram.

 

O exame realizado pelo treinador Jorge Jesus apontou resultado positivo fraco ou inconclusivo. Por causa disso, segundo o Flamengo, uma contraprova do resultado está sendo realizada.

 

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Com as atividades suspensas até a próxima segunda-feira, dia 23, o Flamengo seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do coronavírus.

 

A preocupação no clube teve início após Maurício Gomes Mattos, VP de Embaixadas e Consulados, testar positivo para coronavírus na sexta. O dirigente esteve na Europa, com o presidente Rodolfo Landim, em fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas