17/03/2020 às 10:35h
Mulher chama a polícia após ser agredida pelo namorado em Cuiabá

Yuri Ramires

[email protected]

Luiz Leite

Luiz Leite

Homem de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (16), após agredir e tentar sufocar a namorada, no bairro Alvorada, em Cuiabá. A mulher de 32 anos ficou com várias escoriações pelo corpo após levar vários chutes.

 

De acordo com as informações, por volta das 2h, Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Alvorada. Chegando no local, encontraram a vítima com bastante lesões corporais.

  

Segundo o relato, ela e o namorado tiveram um desentendimento verbal e, em seguida, ele passou a agredi-la com socos e chutes e ainda a derrubou no chão.

 

O agressor tentou sufocar a vítima com enforcamento, foi quando ela reagiu e passou a agredir o homem. Ela conseguiu fugir e correu para um dos cômodos da casa e chamou a polícia. PM prendeu o homem em flagrante.

 

Ele foi entregue à Polícia Civil com lesões pelo corpo causadas na briga. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121