17/03/2020 às 10:32h
Maior universidade particular de Cuiabá para devido coronavírus

Yuri Ramires

[email protected]

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

Universidade de Cuiabá suspendeu as aulas presenciais da instituição até o dia 23 de março como medida preventiva da evolução dos casos de coronavírus no país. Os estudantes foram comunicados na manhã de segunda-feira (16).

 

Conforme o comunicado enviado aos estudantes por meio do Portal do Aluno, a instituição esclarece que o compromisso é manter todos ‘informados e seguros’ e que por isso, as atividades acadêmicas estão suspensas até a próxima segunda-feira (23).

 

“Mas, manteremos as atividades administrativas para que você possa resolver eventuais pendências”, diz trecho do comunicado. A decisão tem como base às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

 

A Unic conta hoje com 23 Campus espalhados por Mato Grosso e apesar de não tem nenhum caso confirmado da doença, a Secretaria de Estado de Saúde monitora 10 suspeitas. 

 

Reportagem do  entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unic, mas não obteve retorno. A administração foi procurada, em vários números disponíveis no portal da instituição, mas nenhum foi atendido.  

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121