17/03/2020 às 10:02h
MPE arquiva denúncia de favorecimento de empresas de ônibus na Câmara

Thiago Andrade

[email protected]

João Vieira

João Vieira

O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu arquivar uma denúncia contra a Câmara de Vereadores de Cuiabá sobre o suposto favorecimento das empresas de ônibus que atuam na Capital, em relação ao perdão de dívidas. 

 

 

A denúncia partiu do vereador de oposição, Diego Guimarães (Progressistas), que alegou que a Câmara estava tentando esconder que houve perdão das dívidas das empresas de ônibus com a prefeitura de Cuiabá.

 

 

Entretanto, a Câmara apresentou todos os documentos comprobatórios que mostram que houve dano ao erário, improbidade administrativa ou enriquecimento ilícito. 

 

A mensagem que previa o perdão de dívida das empresas do transporte coletivo era a 57/2018, que segundo a Câmara, nem chegou a ser votada, foi retirada de pauta depois de rejeição da mesma na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). 

 

No arquivamento, o promotor destacou que as informações prestadas pelo Legislativo foram esclarecedoras e lamentou o fato de não receber o conteúdo antes. Com isso, promoveu o arquivamento integral da denúncia. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121