17/03/2020 às 09:53h
Homem vai preso após assediar mulheres em shopping de VG
Yuri Ramires

[email protected]

Lenine Martins/Sesp-MT

Lenine Martins/Sesp-MT

Homem foi preso na noite de segunda-feira (16), no Shopping de Várzea Grande, após assediar sexualmente funcionárias das lojas do local. Além dos assédios, as vítimas sofriam ameaças de crimes sexuais. Os suspeitos são moradores de rua e estão sendo procurados. Conforme as informações, polícia foi chamada via 190.

 

Vítimas contaram que o suspeito, em companhia de mais 2 homens, sempre estão pelo local fazendo ameaças de crimes sexuais, além de assédios.

 

 

Na noite de segunda, por volta das 19h, o grupo apareceu no local e as vítimas chamaram os seguranças, que tentaram deter os suspeitos. Um deles foi pego, mas resistiu, agredindo a equipe com socos e chutes.

 

Imobilizado até a chegada dos policiais, contou que ele e os comparsas são moradores de rua e vivem na região do terminal André Maggi.

 

A vítima contou que vive sendo ameaçada e assediada pelo homem e que está em estado de choque, que já foi até perseguida por ele. Diante dos fatos, ele foi preso e autuado na Central de Flagrantes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121