DRE recupera veículo roubado durante investigação de combate ao tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um veículo produto de roubo foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na noite de sábado (08.02) em Várzea Grande, poucas horas após o crime. 

O automóvel Nissan Kicks de cor branca foi levado no início da tarde de sábado (08), após o assalto ocorrido no bairro Imperador, em Várzea Grande. Na ocasião, a vítima chegava em sua residência quando foi abordada e rendida por dois indivíduos armados. Além do carro os criminosos também subtraíram vários objetos e pertences da vítima.

Durante diligências para combater o tráfico de drogas na região da Várzea Grande, os policiais civis da DRE lograram êxito em localizar o veículo parado dentro do estacionamento de um supermercado, no bairro Água Limpa. No interior da Nissan Kicks foi encontrada parte dos produtos roubados.

Após a localização, o veículo recuperado foi levado para DRE, a vítima comunicada e posteriormente restituída. 

As investigações continuam pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), para identificação e prisão dos autores do crime. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas