Cliente reclama de barata na vitrine de pães do Comper

Data:

Compartilhar:

Jessica Bachega

Uma consumidora se indignou com falta de higiene no supermercado Comper. Ela denunciou em uma rede social ter visto baratas na padaria, em meio aos pães e doces vendidos no local, no início de janeiro

 

A postagem com a reclamação recebeu mais de 170 comentários. Alguns internautas ficaram chocados com o relato e outros disseram terem passado pela mesma situação. Afirmaram terem reclamado para os responsáveis, mas que nada foi feito.

 

“Esse mercado tem barata demais. Umas baratas miúdas. Uma vez até reclamei pro gerente . Mas a última vez que fui lá, para comprar pão, vi que tinha barata dentro da vitrine dos pães. Quando olhei mais de perto, dentro das bandejas com pães doces, bolinhos, donuts , estava com barata andando pra lá e pra cá. Fiquei com muito nojo”, disse a mulher, que é cliente da unidade na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

 

Apesar de a mulher ter relato a má experiência na unidade, as reclamações que se seguiram ao comentário dizem de falta de higiene em todos os supermercados da rede.

 

Denúncias podem ser feitas à Vigilância Sanitária pelo telefone ( 65) 3617 1689, 3617 1482 e 3671 1483.

 

Outro lado

A assessoria do supermercado foi procurada pela reportagem, mas ainda não enviou resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas