02/01/2020 às 11:57h
Idoso estupra menina de 12 anos e acaba preso em Cuiabá
FacebookPrintgoogle plus
Yuri Ramires

[email protected]

João Vieira

João Vieira

Menina de 12 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada por um idoso de 62 anos, nesta quarta-feira (1), no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Testemunha flagrou quando a menina era levada para dentro de uma oficina, sendo puxada pelo cabelo e braços.

 

PM foi até o local e encontrou a menor junto com o idoso, que disse ser pai da vítima e que estava no local para pegar dinheiro com ele. Segundo o suspeito, ele daria o dinheiro para comprar remédios à irmã.

 


Durante a abordagem, a vítima se demonstrou bastante inquieta e nervosa. Ela foi levada para a casa e quando avistou a mãe, teve uma crise de choro e acabou confessando que sofrido o estupro.

 

Aos policiais, ela contou que tinha acabado de sair de casa, quando o suspeito passou pela rua, a abordou. Ela foi puxada pelos cabelos e pelos braços, que foram amarrados com linha de pesca.

 

A menina foi levada para uma oficina mecânica, onde teve a roupa arrancada e acabou sendo estuprada. Durante o ato, o suspeito fazia ameaças à menina, dizendo que se ela contasse para alguém, a família dela seria morta. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121