Com Pato, Ganso e Damião, jornal italiano lista 10 promessas fracassadas da década

Data:

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou uma lista com as 10 maiores promessas do futebol na década que geraram expectativa, mas acabaram decepcionando e três brasileiros foram incluídos.

Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Leandro Damião são os representantes do país, que é quem mais emplacou jogadores na lista.

Segundo a publicação, Alexandre Pato entra na lista por, aos 28 anos, ter “escolhido a China e desaparecido do grande futebol”, enquanto Paulo Henrique Ganso “parecia um fenômeno, mas foi outro erro”.

No caso de Leandro Damião, o jornal lembra da negociação entre o atacante e o Napoli em 2013 e diz: “Do sonho do Napoli ao Japão. Talvez ainda pense na reunião de seu agente com Aurelio de Laurentiis (presidente do Napoli) em 2013”.

Completam a lista: Ben Arfa, meia francês de 32 anos sem clube, Bojan Krkic, atacante espanhol de 29 anos atualmente no Montreal Impact, Sergio Canales, meia espanhol de 28 anos do Betis, Marko Marin, meia alemão de 30 anos do Estrela Vermelha, Alan Dzagoev, meia russo de 29 anos do CSKA, Ibrahim Afellay, meia holandês de 33 anos do PSV, e Simone Scuffet, goleiro italiano de 23 anos do Spezia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas