José de Abreu e Marcelo de Carvalho trocam farpas nas redes sociais

Data:

Compartilhar:

FacebookPrintgoogle plus

Reprodução

Reprodução

José de Abreu e Marcelo de Carvalho trocaram farpas nas redes sociais neste fim de semana. Tudo começou quando o empresário e um dos um dos donos da RedeTV! ironizou o destino de férias do ator: Ilhas Maldivas. Zé de Abreu está no arquipélago acompanhado da namorada, Carol Junger, 51 anos mais nova.

 


 

Vale lembrar que o ator costuma causar polêmica nas redes sociais por conta das declarações políticas.

 
 

“O Brasil é o país da piada pronta. O ultraesquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon [lua de mel] nas Maldivas! Então, eu perguntou companheiro: porque não em Caracas? Ou no Malecón em Cuba? Algo errado com esses destinations [destinos]?”, provocou o empresário.

 

Zé de Abreu não se intimidou e rebateu a acusação de Marcelo. 

 

“O tal energúmeno, Marcelo de Carvalho, que me agrediu é corno público? E manso? O que me mandou passar o honeymoon [lua de mel] antes do casamento em Cuba ou na Venezuela? Que me chamou de ultra esquerdista? E que não paga seus funcionários? Que coisa!”

 

Em outro tweet, o dono da RedeTV! disse que não entendeu o motivo de o ator ter se incomodado com a mensagem e ter sido chamado de “esquerdista”. “Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem”, complementou.

 

Sem muitas explicações, Zé de Abreu retrucou o post de Marcelo mais uma vez: “Fala bicorno! Tudo bem?”.

O bate-boca entre os dois dividiu opiniões entre os internautas. Leia as postagens na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas