2020 será de mudanças e exigirá trabalho e persistência

Data:

Compartilhar:

O ano de 2020 será muito forte e de grandes mudanças. Irá exigir trabalho, persistência e equilíbrio para que os objetivos de cada pessoas sejam alcançados. Um ano bissexto carrega energias muitos especiais e traz consigo as vibrações no número 11, que demanda atenção à organização interna e acerto de pontos pendentes.

 

Leia também -Veja como ficaram ou os valores das novas cobradas pelo Detran

 

Reprodução

marcia gregorio astrologa

 Astróloga recomenda foco e disciplina para o próximo ano

A astróloga Márcia Gregório explica que o ano que vem será de grandes mudanças sob a presença forte do signo de capricórnio, que prioriza trabalho. Quem ainda está meio “perdido” deve buscar foco até 20 de março, quando ocorre o ano novo astrológico.

 

“Será um ano muito forte. Um marco na astrologia, com acontecimentos que não se via há muito tempo. Teremos dois planetas sociais, que representam o coletivo, que é Júpiter e Saturno, se unindo no mesmo signo, que é uma configuração que não se via há 800 anos. Um momento muito importante, que trata da transição que estamos vivendo”, explica a estudiosa.

 

Márcia conta que a virada do dia 31 para 1º é considerada por conta da vibração emanada pela comemoração no mundo todo. No entanto, as mudanças se tornam mais perceptíveis a partir de março, quando começa o ano novo astrológico.
“Veremos, em 2020, muitas mudanças de poder, muitas quebras de sistemas de governo que traziam certa rigidez, uma estrutura envelhecida, viciada. Isso atingirá todo o mundo”, relata.

 

A estudiosa explica que os próximos 366 dias serão de olhar para as estruturas pessoais e buscar os pontos de melhorias. Identificados esses pontos, será o momento de trabalhar com dedicação para mudar aquilo que se deseja.

 

“A partir desta conscientização teremos que deixar muita coisa ir embora, reformar, desconstruir. Essa é a palavra de 2020: desconstruir para poder chegar o novo. Para ter uma nova madeina de agir, de lidar com o poder, de lidar com a gente e com os outros”, afirma.

 

Conformes os estudos astrológicos, 2020 será um ano de renascimento, representando o fim de um ciclo e o começo de outro, com a força que não ocorria há 8 séculos.

 

“2020 não é um ano em que quem tem sorte prospera, mas de quem trabalha e persiste. Um ano em que você precisa ser sério e dedicado, em que Plutão em Capricórnio torna as coisas expostas. Tudo que é sujo e errado será revelado. Isso já está sendo visto desde 2017, mas agora se tornará mais forte. Tudo isso é um processo de transição, que 2020 traz”, declara.

 

O ano que chega será o momento de olhar a vida de forma serena e centrada, não é momento de sonhar e agir sem propósito, explica. Quem ainda não se encontrou e não definiu um propósito precisa se organizar até março, para sentir menos a cobrança que 2020 vai exigir.

 

Palavras chaves para 2020: Disciplina, gestão, método, renascimento, equilíbrio, vitalidade, superação e fé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas