Secretaria abre vagas para residência médica em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

A secretaria de Estado de Saúde (SES) abriu, por meio da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, processo seletivo para médicos interessados em participar dos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional e desenvolvidos em parceria com o Ministério da Educação.

São ofertadas 2 vagas de Ortopedia e Traumatologia para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, 1 vaga de psiquiatria para o Hospital Adauto Botelho (Ciaps), 2 vagas de Pediatria e 2 da área de Cirúrgica Básica, ambas para o Hospital Regional De Cáceres.

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no site da secretaria até o  dia 08 deste mês.

A SES  irá divulgar as inscrições deferidas e indeferidas no dia 16 de dezembro no site da secretaria. As provas serão divididas em duas fases: teórica, de caráter eliminatória e classificatória, e de análise curricular.

A prova teórica ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2020, na Escola de Saúde Pública. A divulgação do resultado da prova teórica vai ser no dia 13 de fevereiro, no site da SES. Já o resultado final do processo seletivo, após análise da ficha de pontuação curricular, será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 02 de março de 2020.

As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas