Polícia Civil cumpre nove mandados de buscas e prende uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil de Jauru cumpriu nesta sexta-feira (29.11) nove mandados de buscas e apreensões de materiais relacionados com o tráfico de drogas e prendeu uma pessoa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Operação Black Friday resultou no cumprimento dos mandados expedidos pelo Comarca de Jauru na área urbana e rural do município.

O objetivo das buscas é localizar materiais em posse de investigados que poderiam ter relação com o crime de tráfico de drogas e crimes de natureza conexa.

Os policiais também prenderam em flagrante J.P.M., suspeito de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas uma porção de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie resultante da venda de drogas realizada no dia anterior e diversos aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jauru, onde foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.

O suspeito foi em seguida apresentado em audiência de custódia na Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Araputanga.

A ação contou com efetivo de 29 policiais da Delegacias de Jauru e de Pontes e Lacerda,  Regional de Pontes e Lacerda e apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de policiais do canil Atac de Pontes e Lacerda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas