Felipe Melo se declara ao Palmeiras e esclarece polêmica por foto do filho com Gabigol: “Futebol se joga dentro das quatro linhas”

Data:

Compartilhar:

O volante Felipe Melo usou seu perfil no Instagram para esclarecer e tentar colocar ponto final na polêmica por causa da foto do filho mais novo, Luke, com o atacante Gabriel, do Flamengo, horas antes da partida disputada neste domingo (1), no Allianz Parque – o time rubro-negro venceu por 3 a 1 com direito a dois gols do camisa 9. O jogador do Palmeiras minimizou as cobranças e se declarou ao alviverde.

© Fornecido por Torcedores.com

“Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira”, garantiu Felipe Melo. “Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito.”

“O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas”, continuou o volante palmeirense.

Felipe Melo, que desfalcou o Palmeiras nos últimos jogos por causa de uma lesão, lembrou que passou as horas que antecederam a partida fazendo tratamento para ter condições de atuar. “Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.”

“Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso. Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida”, completou.

Nesta segunda-feira (2) o volantefoi alvo de duras críticas da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, que divulgou uma nota oficial para criticar a gestão de Maurício Galiotte, pedir a saída de alguns jogadores e cobrar um “elenco perfil Dudu” para 2020,

“O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida. Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabibosta? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas