11/11/2019 às 03:46h
Oito pessoas são presas em operação; fuzil e documentos são apreendidos
ROUBO EM FAZENDAS DE MT
Yuri Ramires

Polícia Civil e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Especializado (Gaeco) prenderam 8 pessoas e apreenderam diversas munições, roupas, documentos e um fuzil, durante o cumprimento dos mandados na segunda fase da Operação Camuflagem.

 

Em coletiva de imprensa, o delegado André Ribeiro, de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), informou que a quadrilha atuava no município, mas também em outras localidades da região Norte, mas que ainda sim, tinha ramificações por todo o Estado. 

 

“Crimes vinham ocorrendo há um ano e meio. Apreendemos rádios comunicadores, roupas camufladas, binóculos e outros objetos que eram utilizados pela associação criminosa durante o roubo em fazendas”, disse. 

 

O grupo invadia as propriedades rurais para roubar caminhonetes e defensivos agrícolas. Há registros de crimes cometidos pelo grupo desde 2017. Foi ressaltado que a segunda fase acontece após um desdobramento do caso.

 

Os presos, que ainda não tiveram a identidade revelada, já tinham passagens criminais. Por enquanto, foi descartado crimes de homicídios cometidos pelo grupo, que segue sendo investigado. Polícia Civil, Militar e Gaeco cumpriram os mandados em Sorriso, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Sinop e Canarana.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121