03/11/2019 às 07:47h
Polícia Civil divulga resultado preliminar e convocação de candidatos para 2ª fase de processo seletivo
Serão contratados analistas de sistemas para trabalhar na equipe do projeto do Inquérito Policial Eletrônico

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil publicou nesta quinta-feira (31.10) o resultado preliminar com a lista dos candidatos classificados e convocação para a segunda fase do Processo Seletivo 001/2019-PJC/MT de contratação temporária de analistas de desenvolvimento econômico – perfil analistas de sistemas.

Os candidatos classificados deverão comparecer nas datas e horários determinados, conforme anexo único, à Academia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, localizada na Avenida Doutor Meirelles, - bairro São João Del Rey, na Capital, para realização da entrevista e avaliação prática.

O não comparecimento do candidato nas datas e horários determinados acarretará na eliminação imediata do candidato.

Contratação

O processo seletivo tem em vista a necessidade urgente de contratação temporária de analistas de sistemas e programadores para desenvolvimento do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, consideradas as tratativas da Polícia Judiciária Civil junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

CONVOCAÇÃO

ANEXO RESULTADO 1ª FASE

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121