Polícia Civil prende mãe e filho que atuavam com tráfico no distrito da Guia

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Mãe e filho acusados de comercializarem drogas no distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (01.11), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O trabalho foi deflagrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio do canil do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), e resultou também na apreensão de drogas e materiais para traficância.

A suspeita, E.F.A. de 52 anos, e seu filho E.A.F. de 21 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na casa de mãe e filho foram apreendidas porções de maconha embaladas prontas para venda, além de pequena quantia em dinheiro.

A residência dos investigados foi alvo de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela 13ª Vara Criminal da Comarca da Capital, após indícios dos envolvidos estarem atuando no tráfico de substâncias ilícitas no distrito de Nossa Senhora da Guia.

De posse da ordem de busca e apreensão, os policiais civis da DRE foram até o endereço onde mãe e filho foram surpreendidos. Na ocasião, o jovem E.A.F. tentou fugir porém acabou detido pelos policiais. Já a suspeita tentou esconder as porções de maconha embaixo de uma cama, e em seguida simulou passar mal. No entanto, a droga foi localizada e a moradora detida.

Diante do flagrante, mãe e filho foram conduzidos até a DRE onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os dois foram apresentados para audiência de custódia, à disposição da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
[email protected]
(65) 3613-5673

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas