Jornal diz que Vinicius Jr. descarta ser emprestado e relata como ele tenta seduzir Zidane no Real Madrid

Data:

Compartilhar:

Segundo o jornal As, apesar de ter perdido o protagonismo no Real Madrid, o atacante Vinicius Jr. descarta qualquer possibilidade de ser emprestado pelos merengues na janela de janeiro.

Em reportagem publicada nesta sexta-feira, o diário destaca que “a situação do brasileiro de 19 anos mudou radicalmente com o regresso de Zidane ao banco de reservas” no Santiago Bernabéu.

“Se Santiago Solari deu a Vinicius a chance de ‘saltar’ à equipe principal, transformando o atacante no 10º jogador com mais minutos jogados do elenco, o francês não lhe deu nem esse tempo de jogo e nem esse protagonismo. O francês deixou claro nos últimos meses que não é o fã nº 1 de Vinicius”, escreve.

O jornal salienta, porém, que o ex-flamenguista está fazendo de tudo para conquistar o técnico, e que não irá desistir de voltar a ser protagonista com a camisa blanca.

“Ajudado por seu estafe, Vinicius está dirigindo seus esforços aos trabalhos físicos e psicológicos para controlar esse cenário complicado. Sua prioridade é sobretudo melhorar sua finalização a gol. Para isso, ele está fazendo hora extra nos treinamentos no CT de Valdebebas, às vezes acompanhado de Zidane, e se apoia em material audiovisual para estudar a postura corporal correta e as superfícies da bola que deve acertar”, revela.

Vale lembrar, porém, que diversas equipes de ponta na Europa têm interesse em contar com o jovem atacante por empréstimo.

Na última janela de transferências, clubes como Paris Saint-Germain e Milan sondaram o brasileiro, oferecendo a ele a promessa de muitos minutos para jogar. No entanto, ele recusou todas as ofertas.

“Vinicius continua confiando em si mesmo, e em seguir no Real Madrid. No verão, ele foi tentado por diferentes cubes, mas sempre respondeu negativamente, inclusive pedindo para não ser informado sobre as propostas”, relatou o As.

“Ele se fez de surdo até com o interesse do PSG, que tratou de incluir seu nome três vezes na possível ‘Operação Neymar’. Vinicius se sente madridista e está preparado para fazer carreira no time blanco. Por isso, não contempla sair, muito menos na janela de janeiro”, finalizou.

Na atual temporada, Vinicius Jr. acumula 405 minutos jogados: são 9 aparições em campo, com 1 gol e 1 assistência até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas