Governador avisa que não irá à nova inauguração do HMC

Data:

Compartilhar:

Thiago Andrade

O governador Mauro Mendes (DEM) avisou que não participará de mais uma cerimônia de inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Enquanto prefeito de Cuiabá, o democrata, então no PSB, deu os primeiros passos para a construção do hospital em 2016. Mauro disse que não considera importante participar do evento. Para ele, o melhor é que o hospital faça o atendimento a população. 

 

A inauguração definitiva do hospital está marcada para o dia 18 de novembro. “Já foram feitas tantas inaugurações que nem ligo muito para isso, não. Fico preocupado que o hospital funcione, que atenda bem a população. Isso já me traz satisfação”, disse o governador alfinetando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) , desafeto político. 

 

Mauro lembrou ainda que quando estava no comando da Prefeitura de Cuiabá não participou de 50% das inaugurações de sua gestão. 

 

O governador participou de uma das inaugurações do HMC. Foi durante a entrega da segunda parte do hospital, em abril. A cerimônia contou com à presença do ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta. Mauro faltou à entrega da terceira etapa do hospital realizada em maio. 

 

Em julho, foi a vez de Mauro inaugurar o Hospital Estadual Santa Casa, Emanuel Pinheiro se ausentou do evento e, à época, foi representado pelo vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas