Homem é preso por abusar de criança na Praça Central de Colíder

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva de um homem, que abusou sexualmente de um menino, de 4 anos, na Praça Central do município, na noite de domingo (27.10).

Encaminhado a Delegacia de Colíder pela Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, era amigo da família da vítima e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Os abusos ocorreram na noite de domingo (27), por volta das 21h30, enquanto os familiares da vítima estavam em uma lanchonete, na região Central da cidade. O suspeito que é amigo próximo da família estava com o menino na praça, quando testemunhas estranharam o seu comportamento e passaram a monitorá-lo.

Em determinado momento, o suspeito pegou a criança no colo e levou para um local escuro e isolado, ocasião em que foi flagrado praticando os atos abusivos contra a vítima. Diante da situação, ele foi conduzido por policiais miliares a Delegacia de Colíder, onde o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, realizou a oitiva das testemunhas, do suspeito e da mãe da criança.

“Com base nas informações colhidas, foi possível levantar evidências que comprovam a prática do estupro de vulnerável contra a criança”, disse o delegado.

Visando garantir a ordem pública e garantir a instrução criminal, após a lavratura do flagrante, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito. “A prisão preventiva é necessária para que ele não volte a praticar novos abusos e não atrapalhe o andamento das investigações que possam identificar a atuação em outras práticas libidinosas”, destacou Ruy Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas