Entenda de onde surgiu o hit ‘Caneta Azul’

Data:

Compartilhar:

Muitos temas fazem sucesso no mundo da música, não é mesmo? Desde amores não correspondidos a canções sobre grandes festas, os compositores estão sempre nos surpreendendo com letras cada vez mais inspiradoras e originais. Mas, pode acreditar que dessa vez passaram dos limites! O hit ‘Caneta Azul‘ viralizou na internet e muitos famosos estão fazendo suas próprias versões da melodia.

A música ‘Caneta Azul’

O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. Dá só uma olhada em um dos trechos. “Caneta azul, azul caneta/ Caneta azul tá marcada com minhas letras”. A verdade é que, muitos de nós podemos ainda não ter vivido uma desilusão amorosa, mas com certeza são poucos os que não sofreram com o desaparecimento de uma boa e velha caneta azul, né?

O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações. E se não bastasse, o compositor já conquistou 70 mil novos seguidores em seu Instagram. Agora, só falta assistir ao vídeo, né?


Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Com o sucesso da música nas redes sociais, muitos famosos aproveitaram para gravar suas próprias versões. Entre eles estão, o também cantor Wesley Safadão, o apresentador Rodrigo Faro e até mesmo o político e comediante Tiririca. Parece que o segredo do sucesso está mesmo em falar sobre os assuntos do cotidiano, né?

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

E aí, qual das versões da música você gostou mais? Conta para a gente em nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas