29/10/2019 às 12:24h
Forças de segurança apreendem 20 quilos de entorpecentes transportados pelo Rio Paraguai

Assessoria | PJC-MT

Aproximadamente 20 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, que eram transportados pelo Rio Paraguai, foram apreendidos, na sexta-feira (25.10), pelas Forças de Segurança da região da fronteira de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

A ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Polícia Federal (PF) resultou em três pessoas presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão aconteceu após as equipes de segurança receberem informações sobre uma situação de tráfico de drogas, em que pessoas iriam descer o Rio Paraguai transportando várias porções de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais realizaram o monitoramento do rio com objetivo de abordar a embarcação e por volta das 19 horas, visualizaram um barco chegando próximo a uma pousada da região.

Em buscas pelo barco, os policiais encontraram uma bolsa com 19 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 18,8 quilos da droga e dois tabletes de maconha, totalizando 1,020 quilos.

Diante da situação, todo material que estava no barco foi apreendido e os suspeitos, A.N.A., 37, A.D.H., 34, C.F.G., 36, conduzidos a Defron, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121