Mauro desconversa sobre apoio a Niuan, mas garante que existem melhores opções que Emanuel

Data:

Compartilhar:

Da Redação – Carlos Gustavo Dorileo

25 Out 2019 – 11:02

Foto: Marcos Vergueiro

Mauro desconversa sobre apoio a Niuan, mas garante que existem melhores opções que Emanuel
Convidados presente no ato do Podemos, que reforçou a já anunciada pré-candidatura do vice-prefeito Niuan Ribeiro ao Palácio Alencastro na eleição de 2020, na noite desta quinta-feira (24), o governador Mauro Mendes (DEM) disse que ainda é muito cedo para falar de um possível apoio, mas garantiu que no cenário atual existem vários políticos melhores que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para o comando da capital.


Ao chegar no evento, o governador, mesmo sem declarar apoio à Niuan, elogiou a atitude do Podemos pela indignação com a atual gestão e por já lançar um pré-candidato como alternativa para a Prefeitura de Cuiabá.

“É muito cedo para falar de 2020. Este ano tenho gastado 98% do meu tempo como governador para consertar o Estado. O Podemos é um partido forte, tem muitas lideranças e é natural essas discussões. Porque se os partidos acharem que está tudo muito bem, eles vão ter dificuldades de lançar candidatos. Agora se eles acham que não está muito bem e acham que devem lançar alternativas melhores, eles têm o dever de fazer isso”, disse o governador.

Ao ser questionado sobre a administração de Emanuel Pinheiro, o chefe do Executivo estadual foi taxativo em dizer que atualmente existem diversos políticos melhores para comandar Cuiabá.

“Eu conheço muito bem Cuiabá. Já fui prefeito, trabalhei muito e conseguimos no nosso mandato entregar uma cidade muito melhor do que recebemos. Tenho certeza que tem ai muitos quadros que podem ser apresentados a população, melhor do que nós temos hoje”, afirmou.

O ato do Podemos, além de ser a primeira aparição pública da senadora Selma Arruda em Cuiabá, após ela deixar o PSL, também reforçou a pré-candidatura do vice-prefeito Niuan Ribeiro à prefeitura de Cuiabá em 2020.

Além do apoio de Selma Arruda, do deputado federal José Medeiros e de seu pai, o ex-senador Osvaldo Sobrinho, que também deixou o PTB para seguir o filho no Podemos, Niuan também recebeu o aval da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...