Casal que roubava motoristas de aplicativos é preso e indiciado pela Polícia Civil

Data:

Compartilhar:

Justiça deferiu doze mandados de prisão contra os dois, que foram indiciados por roubo majorado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil, por meio da atuação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), cumpriu nesta quarta-feira (23.10) doze mandados de prisão contra um casal especializado em roubos a motoristas de veículos por aplicativos.

Amilton Paulo Siqueira da Cruz e Juliana Vieira Coenga Rondon foram presos em flagrante delito no dia 18 de setembro pela Polícia Militar, logo após cometerem roubo contra o motorista de aplicativo L.G.J.

O casal já vinha sendo investigado pela Derrfva e no decorrer da investigação, foram esclarecidos além do roubo ocorrido em setembro, outras seis ocorrências semelhantes tendo o casal como autores, que aconteceram nos dias 30 de agosto e 01, 03, 11, 12 e 17 de setembro deste ano. 

Conforme a apuração, o delegado adjunto da Derrfva, Diego Alex Martimiano da Silva representou pela prisão do casal, cujos pedidos foram deferidos pela Justiça.

O modo empregado pelos dois suspeitos era sempre o mesmo para cometer os roubos. Eles simulavam chamadas falsas de aplicativos de transporte, levavam os motoristas para regiões isoladas do município de Várzea Grande e, fazendo grave ameaça com arma de fogo anunciavam o assalto, roubando veículos e objetos pessoais das vítimas.

Todos os motoristas vitimados reconheceram o casal como sendo os autores dos roubos. Os veículos roubados foram localizados pelas forças policiais.

Os inquéritos serão remetidos para a justiça, sendo o casal indiciado pelo crime de roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas