25/10/2019 às 01:13h
Policiais da Força Tática de Juína recebem elogio por atuação em evento social em aldeia
Assessoria Secom-MT

- Foto por: FT/8º CR
A | A

Os policiais da Força Tática do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína(735 km de Cuiabá) que atuaram na ‘Ação SER – Cidadão Indígena’, realizada em setembro pelo Governo do Estado, foram elogiados ao comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, pela secretária de Estado de Assistência Social, Rosamaria Ferreira de Carvalho.

Em ofício encaminhado ao quartel do Comando Geral, a secretária destacou a participação dos servidores públicos, no caso específico os militares, pelo empenho e disposição de trabalhar, deixar a zona de conforto da cidade para se doarem a outros cidadãos.

Durante o mês de setembro, oito policiais da Força Tática do 8º CR se revezaram no acompanhamento e trabalhos junto com autoridades, entre as quais o governador mauro Mendes e a primeira-dama, Virgínia Mendes, e dezenas de servidores públicos estaduais, federais e municipais nessa ação social que levou atendimento em saúde e assistência social aos índios da aldeia Halataikwa, da etnia Enawenê-nawê, localizada entre os municípios de Juína, Comodoro e Sapezal.

Os policiais são: sargento Ronildo Bruno Santos, cabos Eliandro Pereira Neto e Kellton de Carvalho Trouy, e os soldados Joilton Luiz dos Santos, Helton Coutinho, Tiago da Costa Silva, Luis Biarno Martins e Ricardo Delise Fonseca.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121