25/10/2019 às 01:12h
Suspeito é encaminhado à delegacia depois de dar cadeirada na esposa
Greyce Lima Secom - MT

A equipe encontrou a mulher com um corte contundente na região da cabeça, a vítima levou vários pontos no ferimento. - Foto por: PMMT
A equipe encontrou a mulher com um corte contundente na região da cabeça, a vítima levou vários pontos no ferimento.
A | A

A Polícia Militar prendeu M.M.A. (39 anos) depois de ele agredir sua esposa com uma cadeira, na noite desta quinta-feira (24.10), em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via 190 para comparecer no Posto de Saúde no Bairro Cidade de Deus II, para verificar a situação da vítima, que teria sido agredida pelo marido. No local, a equipe encontrou a mulher com um corte na região da cabeça, que fez com que ela precisasse levar vários pontos no ferimento.

Funcionários da unidade de saúde informaram a PM que a mulher teria sido deixada no local pelo marido para receber tratamento médico. A vítima contou que foi agredida com uma cadeira pelo marido durante uma discussão. 

Como o suspeito é uma pessoa com deficiência, que tem seu pai como tutor, ele foi encaminhado à delegacia. A vítima depois de ser atendida na unidade de Saúde foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121