Palmeiras divulga nota repudiando agressão a esposa de Bruno Henrique

Data:

Compartilhar:

O Palmeiras emitiu uma nota oficial na manhã desta segunda-feira (21) repudiando veementemente as agressões físicas e verbais sofridas pela esposa, Bhel Dietrich, e familiares do volante Bruno Henrique na Arena da Baixada, onde o clube empatou com o Athletico Paranaense em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira a íntegra da nota oficial do Verdão
A confusão ocorreu depois da partida. Um grupo de torcedores palmeirenses reconheceu a mulher do meio-campista e passou a ofendê-la. Bhel Dietrich chegou a ser alvo de empurrões em meio à pressão, mesmo estando acompanhada de uma criança e um senhor, como relatou o site Globo Esporte.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube 


Histórico de protestos com o volante

Esta não é a primeira vez que torcedores acabam envolvendo Bhel Dietrich em confusão. Em 2 de setembro, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo, ela aparece ao lado de Bruno Henrique repreendendo um torcedor que cobrava o volante enquanto ambos passeavam com seu cachorro.

Na mesma semana, logo depois da apresentação do técnico Mano Menezes, um grupo de membros da Mancha Alviverde protestou em frente à Academia de Futebol. Bhel Dietrich levou o marido para treinar e, na saída, de dentro do seu carro, ouviu xingamentos, além de seu veículo ter sido alvo de um tapa de um torcedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas