Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Intensificando o combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens, um deles foragido da Justiça, e recuperou três motocicletas furtadas do patio da 28ª Ciretran do município.

A ação foi deflagrada, na tarde de terça-feira (17.10), para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos, Wilster de Jesus Ortiz, 24, e seu comparsa E.N.M.J., 29, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Também contra Wilster de Jesus Ortiz, 24, foi identificado e cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Cáceres, pelo crime de latrocínio.

O roubo seguido de morte, que vitimou, Guilherme José Mancuso, 41 ocorreu no dia 19 de julho de 2018, no bairro Cavalhada, em Cáceres. Wilster de Jesus Ortiz, era o último envolvido no caso, que faltava a ser preso.

Na casa em que os suspeitos foram surpreendidos, no bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, os policiais civis encontraram três motocicletas, produto de furto no pátio da 28º Ciretran, ocorrido no dia 07 de outubro.

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia junto com os veículos apreendidos, onde foram interrogados e autuados por receptação, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor Wilster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas