18/10/2019 às 01:16h
Suspeito é preso pela PM por jogar álcool e atear fogo em homem
Greyce Lima Secom - MT

O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e entregue à delegacia. - Foto por: PMMT
O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e entregue à delegacia.
A | A

A Policia Militar prendeu A.C.D.O. (33) por jogar álcool e atear fogo em um homem, na tarde desta quinta-feira (17.10), em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por populares para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Vila Poroxo. No local, foi identificado que A.C.D.O., teria jogado um vidro de álcool  e em seguida ateado fogo em um homem após uma discussão.

 O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e entregue à delegacia, e a vitima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121