Suspeito é preso ao tentar se desfazer de simulacro após denúncia

Data:

Compartilhar:

Greyce Lima Secom – MT

A suposta arma de fogo estava jogada em um terreno e se foi identificado que se tratava de um simulacro de uma pistola – Foto por: PMMT
A suposta arma de fogo estava jogada em um terreno e se foi identificado que se tratava de um simulacro de uma pistola
A | A

Na manhã desta sexta-feira (18.10) a Força Tática prendeu R.S.P. (27 anos) com um simulacro de arma de fogo, no Bairro  São Jorge, em Cáceres.

Policiais da Força Tática realizavam rondas pela região quando receberam informações de que havia um homem portando uma arma de fogo, sentado em um bar. Na diligência, os policiais notaram que o suspeito teria embarcado em um carro de aplicativo. Durante as buscas, o veículo foi localizado e o homem foi visto pulando o muro de uma residência.

A suposta arma de fogo estava jogada em um terreno e foi identificado que se tratava de um simulacro de uma pistola. O simulacro foi apreendido, e o homem entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas