17/10/2019 às 12:47h
Foragido da Justiça por homicídio e roubo é preso em Cuiabá
Alecy Alves Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (15.10) o suspeito Z.C.A. (29 anos), procurado pela Justiça desde o ano de 2014 pelos crimes de homicídio e roubo. A ação ocorreu em uma lanchonete no bairro Tijucal, durante abordagem policial.

Os militares estavam fazendo rondas quando observaram um aglomerado de pessoas e decidiram abordá-las. Entre os abordados havia um homem que não portava documento e para despistar os policiais se apresentou com um nome que posteriormente ficou comprovado ser falso.  

No caminho da delegacia, o suspeito acabou informando sua verdadeira identidade que, ao ser checada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constou dois mandados em aberto.    

Conduzido à Polinter, a delegacia de capturas, ficou a disposição para ser apresentado à justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121